quarta-feira, 2 de junho de 2010

É,a gente fica meia,digamos,loucas.

Qual de nós,quando 'conheceu' ele,ouvindo uma música dele,com aquela voz linda,não ficou enlouquecida ?
Qual de nós,não teve aquele momento da explosão da bieber fever (febre bieber),que a gente chora até não poder mais,pensando que NUNCA vai poder conhecer ele?
Pois é,quem sentiu isso,com certeza,é uma VERDADEIRA BELIEBER.
A gente,não sabia o que fazer quando pensava isso,ficava sempre triste,e não podia ouvir uma música dele que desse aquele arrepio,que já ficávamos pra baixo.Mas isso é normal,é o que aconteceu com todas nós.E sem dúvida alguma,acontece com a toda a garota que ainda não 'conhece' ele.
Ser fã dele,não é mole. Nós temos que nos segurar para não dar aqueles fiascos de fã brasileira (risos),porque,qual de nós não fica pirada quando vê os clipes dele com aquelas garotas grudadas nele (*tentandosecontrolarnessemomento) ?!
Mas é assim mesmo,as pessoas vivem dizendo,que nós não devemos dedicar nosso tempo com ele,que nunca poderemos conhecê-lo,mas prestem atenção : NUNCA DÊEM BOLA PARA ISSO! Cada um escolhe em quem,ou em o que quer colocar esperança.É a nossa opinião,e convenhamos,que opinião boa essa,não ?!
E a gente,vai passar por isso a nossa vida toda,acreditem. Nós sempre encontramos pessoas assim ao longo da nossa vida.Tem aquelas que nos apóiam,aquelas que fingem nos apoiar,ou aquelas que simplesmente,tentam estragar nossos sonhos - ignore esse tipo de gente -

2 comentários:

  1. minha mãe acha bobeira eu gostar tanto dele . mais é ela que me deu o CD . vai me dar o livro o filme . e até revista ela compra . ela já entendeu que não vai adiantar ela falar que não vale a pena porque eu tenho a febre bieber e isso não vai passar NUNCA ! EU AMO O JUSTIN . ele tem o sorriso mais lindo do mundo , me perco nele . OMG to até chorando aqui só de escrever isso . mais pelo justiin vale cada lagrima :D

    ResponderExcluir