quarta-feira, 2 de junho de 2010

Ter características parecidas com as dele,ou ter as características que ele quer em uma garota..qual de nós não fica feliz tendo-as?

Todas nós,sem exceção,ficamos MUITO FELIZES quando percebemos que temos uma característica parecida com as do Justin,ou quando percebemos que temos aquelas famosas características que uma garota precisa ter para ser a futura (*suspira) namorada dele.
Saber que alguma de nós,tem o mesmo signo que o dele,que tem a mesma idade dele,ou até mesmo,que prefere a cor azul,mas também adora a cor roxa,nos deixa sempre a pessoa mais feliz do mundo,não é mesmo ?
E qual de nós,não acha que tem as características que ele quer na sua namorada?
Bom,eu pelo menos acho que tenho (risos).
Ter belos olhos e um lindo sorriso.Esse Justin Bieber... as vezes,dá vontade de dar uns tapinhas nesse safadinho que adora roubar uns selinhos da Rihanna,e da Beyoncé também.
Mas qual de nós não gostaria de ganhar uns selinhos dele ? JÁ TÔ NA FILA JUSTIN õ/ (risos).
E qual de nós,já deixou de se maquiar mais do que se maquiava porque ele diz que prefere garotas que não usem maquiagem? Bem,eu já fiz isso,também,não sou muito de usar maquiagem,uso um rímel,e um delineador para as festinhas mais badaladas.

4 comentários:

  1. achei que era só eu. kk, sempre que vejo algo em comum começo a ficar feliz e conto pra minha prima, coitada k fica ouvindo tudo haha *-*

    ResponderExcluir
  2. Muito mara seu blog...adorei, continua postando...muito bom saber que tem mais pessoas que pensam como eu...beijo

    ResponderExcluir
  3. boom , eu já não gosto de maquiagem . me acho feia com ela prefiro sem apesar das pessoas falarem que fica mais bonita eu acho que maquiagem não mostra beleza natural acho meio artificial . eu não gosto ! e eu AMO roxo , meu quarto é todo roxo . mt perfeito *-*
    PS ; to com esmalte roxo *-*

    ResponderExcluir
  4. Oi amore eu sou muito fã dos seus posts .Acho incrível como vc fala dos nossos sentimento! E é tudo verdade!! Sou sua admiradora!
    Se quiser falar comigo é só me add no meu blog: http://febrebieberbrazilofficial.blogspot.com/
    e NO MSN :tay_veloso@hotmail.com xau bjs...

    ResponderExcluir