sábado, 5 de junho de 2010

Quando a gente é Belieber...

...não parece que TODOS os garotos que a gente vê por aí - principalmente os com a cor do cabelo parecida com a do Jus - imitam o Justin Bieber? Tudo o que a gente olha é parecido com o Bieber," Aquele menino tem um cabelo parecido com o do Justin" "Aqueles meninos imitam o Justin" Tudo acaba virando Bieber no nosso world.E quando nossos pais começam a cantar uma música do Justin,dá uma felicidade e tanto! Afinal,são nossos pais aprovando o que gostamos.Geralmente,eu acho que os pais estão cantando Baby,que é a música que mais toca até agora.
E quando alguém diz : " Ah! Aquela alí é fã do Justin Biéber!" - não importa que a pessoa fale errado,mas que fale (risos) - Ou quando dizem : " Nossa,mas quase não decora as letras das músicas desse biba! - falando biba ou não,eles sabem que ele não é gay,falam para nos provocar,e convenhamos,é pura inveja e ciúme -
Ah,e se vocês quiserem responder para esses ignorantes que chamam o Justin Bieber de " Justin Biba" digam assim : " Biba ? Desculpa baby,mas ele é canadense,entende ? Nome em inglês.É demais para o teu vocabuláriozinho? Consegue entender? " - um dia eu dei essa resposta,e o meu colega,ficou com uma cara... -

5 comentários:

  1. KKKKKKKKK EURI. BEM FEITO PRA SEU COLEGA. meus pais nao cantam justin mims ): mas to nem ai, KK, EU AMO ELE E PRONTO.

    cara, nao é só isso. depois do justin nao acho mais nenhum menino tao bonito kkk

    ResponderExcluir
  2. Oi meu nome é Débora e tb sow fã do justin tenho um blog e estou querendo alguns parceiros me segue eu sigo de volta! mg-garotadeatitude.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi tudo bem ?
    sou fã do Justin adoro ele..
    meu nome é Josy

    ResponderExcluir
  4. Eu sou belieber e sempre que chamam o JB de biba eu ignoro mas vou usar sua tática.

    ResponderExcluir